Marcadores

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Critica : Debi & Loide 2


       Nesse fim de semana fui ver o tão aguardada continuação do Debi & Loide , e posso falar com certeza :  Essa sim é uma continuação que vale !

       Se passando 20 anos depois do 1º filme e mostrando como eles estão , agora tentando achar a filha perdida de Debi para que possa conseguir um rim pra ele  .

        Os irmãos Farreli acertam ao não tentar reinventar a roda e fazerem o que sabem fazer de melhor : utilizar de situações absurdas e inconveniência da dupla pra fazer rir , e que ja funciona desde a 1º cena , igual o original , e todo o espirito que tem no 1º filme está ai .
       A trama não chega a ser das mais original , mas serve muito bem pra fazer a história andar e para as maluquices que a dupla apronta .

       E sem esquecer de mencionar a dupla Jim Carrey e Jeff Daniels que estão otimos nos papeis , mesmo depois de 20 anos , O que é digno de nota , como se jamais tivessem saido dos personagens .
       No mais o filme traz algumas cenas que nos faz ficar nostálgicos e desde ja considero um dos melhores filmes de comédia do ano , pra não dizer desta década !

Nota 5/5







Nenhum comentário:

Postar um comentário