Marcadores

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Noticias do Doom e falando do Quarteto


Hoje o ator Toby Kebbell falou sobre o Doctor Doom nesse reboot que estreará no ano que vem :

"Ele se chama Victor Domashev na nossa história, e não Victor Von Doom. Tenho certeza de que vão me prender por revelar isso. E ele é um programador [de computador] na trama. Um programador bem antissocial. E nos sites comenta com o nome 'Doom'"

   Vamos ver : Agora o Doctor Doom um cara que praticamente era um senhor de um reino , agora é um desses leitores que fica comentando em blogs e xingando se achando superior tendo uma "mascara" pra não mostrar a cara (referencia a mascara real que usa ...)  . Sinceramente  heim ... ta piorando cada vez mais cada noticia que sai desse filme , que ja foi terminado e mal apareceu imagens e coisas assim que em outros filmes vivem aparecendo toda hora em noticias ...
 Tipo essa versão que promete ser realista pra diferenciar dos dois filmes que eram mais leves e coloridos acho que é um erro , o que falhou neles foi um roteiro raso demais e clichês que não ajudou a fazer sucesso , e com certeza ao botar esse clima realista pra tentar tapar um possivel roteiro cheio de clichê e ainda por cima botando esse Doctor Doom que nem é Doom é um apelido , e só um revoltado da net que depois terá visual de Mun - Ha , além de um quarteto que nem deve ter os uniformes do time e tal , pode ser um tremendo tiro no pé , o que pode fazer tornar os outros filmes em clássicos , e olha que achava dificil errar mais depois do Galactus nuvem de fumaça do Lost !


 Sério , sempre imagino os executivos da Marvel chorando ao ver o que as outras empresas tão fazendo com os personagens dela , simplesmente o Galactus que queriam tanto no universo cósmico como o vilão supremo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário