Marcadores

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Homem Aranha Volta Pra Marvel !


      Isso ai ! depois de muita especulação e vazamentos que ocorreu na Sony   , finalmente
oficializou que o aranha fara parte do universo da Marvel , o que ficou ainda mais claro depois da demissão da Amy Pascal que era contra o aranha se juntar aos Vingadores e manter em filmes solos .
   Ja tendo um novo filme em 2017 , que provavelmente será um retcon com um novo ator no lugar do Garfield , uma vez que os ultimos filmes apesar de ter dado uma boa bilheteria , não deu bilhões como o estudio queria e não convenceu o publico e a critica , e com certeza foi o motivo que fez a Sony ceder o Aranha a Marvel e possivelmente ter alguns heróis a mais pra fazer algum crossover pois não tinha nenhum além dele ...  
       Enfim a Sony ainda tem o direito de distribuição e controle criativo e por isso ainda pode ter o filme do Sexteto Sinistro , mas com certeza com nova abordagem .


              Enfim espero que finalmente façam um bom filme com ele que desde as  versões de Sam Raimi  realmente deixou a desejar e acho que os filmes se basearão no Ultimate Homem Aranha no qual botavam o ainda inexperiente Peter pra treinar com a Shield pra ser um herói melhor (e não Superior ) e  meio que explicando do porque não ter aparecido antes pois ele ainda ta aprendendo a ser herói .
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário