Marcadores

sexta-feira, 4 de março de 2016

Novo Game Pokemon e a Perda da Soberania !


               Anunciaram essa semana o novo jogo Pokemon , e que será JA a nova geração ! o espanto no caso é como foi repentino , sendo que ainda se aguardava o Pokemon Z , uma vez que o anime entrou no XYZ ...
      Outra coisa é o fato do game ja ser lançado no fim do ano , sendo que um jogo da nova geração demandaria mais tempo , o que se acredita que ainda usarão a mesma engine ... mas a pergunta é : por que essa presa de fazer uma nova geração , e ainda como falaram vai ser uma NOVA ERA , o que mostra que vai ser uma revolução nunca antes vista na série Pokemon ?
        A resposta está na imagem abaixo :



            Exato , esse novo rival Yokai Watch , vem ameaçando o reinado do Pokemon no Japão , conquistando crianças e fazendo as perder o interesse no Pokemon ,  Tendo uma história mais voltada na cultura japonesa , além de ter mais coisas a fazer no pós games , e por isso os produtores da Nintendo ja estão se mexendo pra não ficarem pra trás , afinal Pokemon é uma das franquias que rende muito e perder seria  uma tremenda facada , e sabemos que depois disso a Nintendo teria pouca franquia pra se manter , o que seria um risco e sabemos que não está tão bem como nos tempos dourados .


         A questão agora é saber como vai ser essa nova geração , mas seria legal botar um game com todas as regiões e explorar cada campeonato e capturar os pokkemons , além disso podem melhorar a base da amizade treinador/Pokemon tendo varias coisas como tirar da pokebola , fazer piquenique e outras coisas , alcançando novas formas e até melhorar atributos transformando em uma experiencia melhorada e mais condizente que ocorre no anime da amizade . Poderiam finalmente botar um mundo bem imersivo de verdade , que também poderia se explorar a vontade , sem as limitações que ocorre no mundo 2D que acaba limitando demais e ainda tendo que ter Cut e essas paradas que são cansativas . 
            Agora é aguardar esse novo jogo e ver se consegue voltar ao topo ! 




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário