Marcadores

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Novo Homem de Ferro Vem Ai !


                             O Tony Stark vai sair e no lugar dele vai ficar a Riri Willians , que o substituirá , sendo que ela própria ja fez uma armadura aproveitando peças de uma antiga armadura do Homem de Ferro , vejam a capa :


                    Olha acho interessante essa troca de personagens  que vão assumindo o alter-ego do herói praticamente tornando simbolo e não mais um personagem .

                Alias acho que saquei qual é a jogada da Marvel :  todos sabemos que nas versões cinematográfica , por mais que estendam , os atores envelhecem e com o tempo fica difícil manter atuando ,  e acredito que a jogada pra evitar um reboot rapidamente , é exatamente criar substitutos de heróis para manter o universo por mais tempo , e o fato de ja estarem fazendo isso nas HQs é para exatamente preparar o público para o que vai ocorrer em breve nos filmes , e sendo assim acho genial !
        Só imagino quem seria a  Riri nos cinemas ...

   Gabrielle Union



 Meagan Good 





 Ou a minha aposta favorita :  Alexandra Shipp , a Tempestade do X-men Apocalypse , até por que sabemos o quanto a Marvel gosta de contratar atores/atrizes dos filmes da Fox ...  hehehhehehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário