Marcadores

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Timelines e Culpa De Trunks !


       Post com SPOILERRRRS !!! Leia por conta e risco , se ainda não viu !







-------------------------------------------------------------------------------------------

    De inicio ...  Errei feio , passei longe , atingi a bomba na aguá ... realmente o Black era o Zamasu e não Maki Gero ...  realmente foi o mais óbvio mesmo , mas pelo menos explicou tudo , apesar de ter ficado uma dúvida de qual linha veio o Black , vamos a ela :

   O Zamasu explicou bem : simplesmente que depois da luta com o Goku , que acabou humilhado e então fez todo o plano que se seguiu , pediu a Super Shenlong trocar de corpo com o Goku e foi ao futuro e se aliou ao Zamasu da timeline do Trunks .



   Ok entendi isso , mas a versão do presente acabou morto , como continuou vivo ?  simples : cada vez que se viaja no tempo , cria-se uma nova linha do tempo , e esse se criou após o Trunks retornar sozinho e ANTES do Goku , Trunks e Vegeta ir ao futuro , no qual depois que viajaram , criou se a nova linha e divergiu em duas : uma os três viajam , voltam e matam Zamasu , na outra O Zamasu consegue cumprir seu plano após saber tudo sobre o Goku e como achar as Super esferas e matar Gowazu . Mas Bills não falou que ele ia sumir por ser morto por um Deus , não importa a timeline ? sim mas o Black virou um Deus também , logo não foi afetado !

 Além disso essas varias linhas temporais ocorreu também na saga do Cell , sendo que o mesmo veio de outra linha temporal no qual Trunks desliga os androides e antes de retornar o Cell mata e vai 4 anos ao passado alterando tudo mais uma vez !



  Mas outra duvida que gera é que então o Black surge numa timeline no qual ocorre DEPOIS que Trunks volta ao presente e com isso gera a investigação no 10º universo e surgimento do mesmo , sendo que o Trunks só volta por que Black apareceu ! isso implicaria um paradoxo , ja que se o Black mata-se o Trunks , não ia ocorrer nada ! MAS como se cria varias linhas linhas do tempo e não alteração como no De Volta Para o Futuro é passavel , até pelo fato do Cell também ja aparecer no mesmo passado Antes do Trunks ter descoberto como eliminar os Androides e voltar , mudando tudo ,mas é aquilo , futuro é mais complicado além de viagens no tempo ...

   A conclusão é : então a culpa é mesmo de Trunks ?  De fato é ! afinal se Trunks não volta-se de novo , não ia ocorrer a saga do Black e tudo seria normal ... E ainda tem o fator que o Black e Zamasu culpam o Trunks por fazerem isso , ja que ele não devia salvar o mundo ! alias se pensar bem o Trunks indiretamente não só salvou a Terra do sétimo universo , como ainda o do sexto universo ! refeito pelo pedido do Bills !



 E fica mais doido se pensar que o destino original da Terra deveria ser destruída  se não houvesse a maquina do tempo , afinal Trunks não duraria muito contra os Androides e ainda por cima contra o Cell , que apareceria e  absorveria os androides , e teria como fim ser morto e a Terra sendo destruída igual o do sexto universo que nunca seria revivida !


 
   Ou seja , o que os Zamasus estão fazendo é desfazer o erro que Trunks cometeu  e voltar tudo ao normal como deveria ser . Mas acho que o Zamasu é um louco megalomaniaco que só precisou de uma desculpa para por pra fora o que ja reprovava , então se não fosse Trunks , ia querer acabar com os Humanos por chegar ao nivel Deus e coisa assim , enfim que o Trunks deem uma lição neles para pararem com essas doideiras de mundo perfeito !



Nenhum comentário:

Postar um comentário