Marcadores

sábado, 24 de junho de 2017

Personagens Femininas da DC Que Podem Ter Filme Solo !


  Agora que a Mulher Maravilha está arrebentando na bilheteria , quais outras personagens da DC que poderiam aparecer nas telonas ? vamos a lista :

Arlequina


 A personagem se destacou bem no fime do Esquadrão Suicida , a Margot Robbie soube dar um tom certo a personagem e com certeza carregaria um filme sozinha nas costas , dizem que teriam um projeto de filme solo , nada mais foi falado , maneiro se aparecesse a Hera Venenosa para fazer dupla com ela !


  Zatanna


  Se a Warner quer mais magia nos filmes , Zatanna é a escolha certa !  imagina um filme centrado na magica que faz  encantamentos ditos de tras pra frente e explorando um universo dela meio parecido parecido com Harry Potter , grandes chances de se elevar ao primeiro time da Liga !

 Vixen


   A personagem já apareceu no desenho da Liga e atualmente nas séries da CW , facilmente poderia ter um filme solo usando habilidades de animal para salvar o mundo conciliando com a vida pessoal como modelo , além da origem africana que poderia ser bem explorada a exemplo do Pantera Negra

Gelo e Fogo


   Uma é  fria e tímida e outra é quente e extrovertida  , já seria um bom plot para um filme dessa dupla de heroínas da DC , cada uma sendo extremo opostas que tem que aprender a conviver e tudo mais , ainda temos o fato da heroína Fogo ser uma brasileira ! ai sim seria uma ótima aquisição para o universo da DC !

 Mulher-Gavião




   Inevitável não se lembrar dela , que foi uma dos membros fundadores no desenho da Liga da Justiça  e que deu as caras na série Lendas do Amanhã com outra origem , Bacana seria no universo dos filmes a shayera hall aparecer como a alienígena do planeta Thanagar que vem a Terra como heroína para eventualmente no segundo filme da Liga descobrir que o povo dela vem invadir a Terra para usar como arma para derrotar os inimigos de Thanagar numa guerra sem fim definitivamente .


   Batgirl


  E no fim a já confirmada Batgirl que vai ser feita pelo Joss Wheddon , que cresceu muito nas Hqs e que pode sair um bom filme bem divertido e na vibe adolescente se for igual as recentes HQs .


  Bom agora é esperar , com certeza a DC fará mais filmes com personagens femininas já que os filmes rendem , diferente do pessoal retrógrado da Marvel que não acreditaram e acabaram pra trás , mesmo eles terem iniciado o universo de super heróis no cinema !

Um comentário:

  1. Muito boas personagens! Eu gosto da Mulher Maravilha. O papel que realizo em Liga da Justiça é uma das suas melhores atuações. A forma em que o filme vão metendo os personagens e contando suas historias é única. Se você gosta do filme da Mulher Maravilha, eu recomendo este filme. É um dos melhores filmes de ação tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. É um filme bom e muito interessante.

    ResponderExcluir