Marcadores

quinta-feira, 25 de junho de 2026

GTA VI De 80 Dólares Picotado!

 


                    E ontem veio o anuncio da pré venda e veio as especificações e que numa jogada estratégica, a Rockstar  anunciou duas versões do GTA VI : a  Ultimate de 100 dólares e a padrão de 80 dólares e obviamente a versão Ultimate terá mais coisas pra valer o custo que infelizmente ja é padrão da industria, só que dessa vez a parte mais interessante do jogo que é customizações  de roupas , carros , tatuagens , cabelos , algumas dessas customizações serão somente para a versão ultimate de 100 dólares:   



   Ou seja a versão "padrão"  que ja vai custar 80 dólares ou 450 reais que ja vai ser mais caro que os jogos normais,  ainda por cima será a versão picotada tendo boa parte de customização retirada para botar na versão ultimate!    

          Realmente é bastante sacana da parte da Rockstar  que dessa vez resolveu tirar muita coisa da versão padrão pra ja fazer as pessoas comprarem a versão ultimate que na real é a versão completa e real padrão do jogo!   

        É obvio que ja virou padrão na industria lançar duas versões dos jogos em geral com a premiun tendo algumas coisas a mais e facilidades ou mesmo lançar DLCs pra manter o jogo vivo mas acho que dessa vez ficou nitido que a Rockstar que ja tem virado uma empresa gananciosa como ja falei nesse post aqui  e ja sabendo de como o pessoal ta muito ansioso em jogar o GTA VI e não querendo ja botar a 100 dólares pra não ter criticas e influenciar a industria , criou a versão de 80 dólares que ja ta acima dos 70 dólares atuais e  tirou boa parte das customizações pra justificar a versão ultimate que ai será tudo completo!  

            Infelizmente parece que antes mesmo do jogo lançar, a Rockstar ja vai lançar uma nova tendencia  ou melhor atualizar a forma de lançar jogos que ao invés de botar coisas realmente exclusivas e interessantes como mapa fisico, bonecos fisicos ou manual completo com coisas pra guardar e ter uma lembrança especial como era feito ha mais de 20 anos atrás, agora é só lançar uma versão picotada ja com preço super cheio e lançar a versão premium com as coisas padrões que todo mundo acredita ser premium e nem é uma coisinha ou outra e sim boa parte da mecanica do Game e muitas outras empresas podem copiar essa nova forma de transação e no fim ja botar jogos completos a 100 dólares como real padrão!   

          Pelo visto a  crise da Industria AAA ta cada vez pior!

terça-feira, 23 de junho de 2026

Dragon Ball Xenoverse 3: Bem Vindo a West City E Uma Nova Mecanica!

 


             E a Bandai postou um novo trailer do Xenoverse 3 mostrando mais detalhes do jogo:  


                Achei interessante a cidade, os personagens que farão parte da histórias, os novos amigos e  rivais como o Tap que obviamente deve ser descendente de Bulma e Vegeta e com o visual de rebelde estudante do Japão retratado em varios animes!  






   E  nisso mostrou uma nova mecanica de alma que praticamente transforma o personagem  nos personagens classicos da franquia!  


           Eu sinceramente não fiquei muito empolgado com essa mecanica nova de sair  se  transformando em outros personagens , tipo temo que com isso afete o fato de não poder escolher outros personagens como dupla e tornar o jogo mais limitado e o personagem customizado ser mais limitado, sei la , eu só espero que no jogo funcione bem e tal , pelo menos a aura da a sensação de ser algo temporario mas é esperar pra ver!   

          Agora também estou curioso pra ver as outras espécies  e onde vão se situar, o bom que acredito ue vão ficar fora da Terra e espalhados pelo universo e com isso terem mais 3 mundos novos com eles, imagina o  novo Namekusei próspero, a civilização do Freeza, um mundo de Majin Boos.....  

        Até logo!  


sábado, 20 de junho de 2026

E GTA VI Realmente Vem ai!

 


                 E na quinta a Rockstar anunciou a pré venda do GTA VI nos consoles em 25 de junho:  



                 Além da capa do novo jogo que vai ser similar as outras versões!  



                            Agora realmente é oficial que o jogo vai ser mesmo lançado esse ano e não terá mais adiamentos, algo que muita gente ainda estava com medo de acontecer. E não atoa muitos jogos serão lançados antes de novenbro ou mesmo no ano que vem pra fugir da disputa com GTA VI que vai ser o jogo mais comentado após o lançamento e  talvez por muitos anos a fio!  

          A real que esse jogo vai de certa forma decidir os rumos da industria dos games que está meio complicado agora devido toda situação economica e cada  dia estar mais inviavel,   e  o unico motivo do GTA V não ter sido esse catalisador foi justamente por verem como uma anomalia, algo que só acontece uma vez na vida e que não se repete, por isso apesar de tido alguns concorrentes ( e que obviamente fracassaram) a real que nenhuma empresa tentou ir pelos jogos de mundo aberto e tentar criar um jogo com enorme escopo sendojogavel por varios anos a fio e nisso preferem jogos menores e lançar todo ano, exceto pelos jogos de luta que tem uma longevidade maior mas nem tanto, então se o GTA VI for um sucesso estrondosso como foi o GTA V, ai sim terá um padrão que não se pode ignorar e nisso causar uma mudança em como farão os jogos daqui pra frente, pelo menos os ditos AAA! 

            Enfim esse ano vai ser o inicio e fim de uma era que vai ditar o futuro dos games, agora é esperar pra ver a repercursão do lançamento.   


quarta-feira, 17 de junho de 2026

Trailer 2 : Homem-Aranha: Um Novo Dia

 


            E veio o trailer 2 do amigão da vizinhança:  


                   Realmente o Peter está pasando por mudanças nos seus poderes e com isso começando a se perder  e até mesmo os olhos ficando pretos ,  será que ele vai acabar ficando mesmo igual a aranha mutante da animação dos anos 90? e talvez por isso o Hulk ta no filme justamente indicando essa mudança extrema no Aranha?   


                 No mais parece mesmo que o Peter vai mesmo se reaproximar dos antigos amigos que esquerceram dele e a MJ agora virando alvo do grupo que além de saber da identidade do Peter, criou algo que faz as pessoas enlouquecerem menos o Aranha e logo só ele pode dar um jeito na situação!   

             

         Agora é só aguardar Julho....

      

domingo, 7 de junho de 2026

Trailer: Virtua Fighter Crossroads!

 


                        E teve o trailer de revelação do modo história do Virtua Fighter Crossroads:  



       É impressionante como é nitido a evolução do combate com uma jogabilidade bastante realista algo que sempre foi  a marca registrada de Virtua Fighter e conseguiram evoluir ainda mais nesse sexto jogo , mostrando como a RGG foi uma otima escolha de pegar a famosa franquia de luta poligonal pioneira dos anos 90 e o melhor que ainda vai contar com um modo história que no qual ja revela como começa a história de Cielo que será um dos 4 protagonistas do modo história e outra ja revelada é a Stela que é muito parecida com a Sarah, será parente dela ou algum experimento ou algo do tipo? 



 Ao menos pela primeira vez na franquia terá um modo históra algo que nunca teve em nenhum game anterior, nem mesmo um final após derrotar o Dural e com certeza essa é a maior expansão na franquia e como a RGG é especialista em história como ja visto ena franquia Like a Dragon, pode se esperar uma história muito boa cheio de minigames e interações que tornou Like a Dragon a principal franquia da Sega atualmente!    

          Realmente estou Mega hypado para esse jogo que não tenho dúvida que será um dos melhores games de luta dessa geração se não for o melhor e digo sem medo de errar que vai bater de frente com Street Fighter 6, ainda mais com o modo história que praticamente vai ser superior ao World Tour do SF6 !

       


                 O jogo promete!

sexta-feira, 5 de junho de 2026

Personagens Novos Da Temporada 4 de Street Fighter 6 E O Fim Do World Tour!

 


                 E a Capcom finalmente mostrou o trailer dos os novos lutadores da temporada 4 de Street Fighter 6: 


             E imagens:  





              O ponto mais interessante é a participação de Tifa do Final Fantasy 7  que com certeza resolveram aproveitar a onda do Remake do jogo que está em evidencia e resolveram botar a personagem pra dar um hype a mais , mas o negócio que os outros 3 personagens , tirando o Bosch que ja tinha no modo história, são totalmente desconhecidos e estranho botar ja na quarta temporada no qual deveriam botar outros mais conhecidos e aclamados e eu to achando que ja vão querer preparar esses personagens para o futuro Street Fighter 7, tanto que o Bosch finalmente entra na jogada agora literalmente  como o novo protagonista do jogo após ser revivido pelo personagem custom do jogo!  

           E falando do fim do World Tour, acredito que resolveram encerrar pra não precisar ficar criando histórias a mais uma vez que agora resolveram que o vencedor não é mais o protagonista custom e sim o Bosch e nessa nova linha do tempo não faria mais sentido manter a história do protagonista que literalmente foi apagado dessa linha do tempo virando só um cara qualquer sem ligação com ninguem o que é meio anticlimatico de certa forma mas acaba fazendo um certo sentido pois talvez queiram manter a história e como explicar nenhuma menção ao campeão customizado sem ter uma identidade formal e resolveram  apagar  mesmo!  

          Enfim sei la to achando que talvez  essa pode ser a ultima temporada e ja podem ta fazendo o Street Fighter 7 ou qualquer outro game e a mudança pode ser pra ja começarem debandar do atual jogo que nem tem 4 anos de vida mas ja alcançou o sucesso esperado e não veem como alcançar algo além disso, pode ter ainda uma temporada 5 ou 6 mas creio ou  simplesmente vão botar mais um ou dois personagens participantes e ai só manter o jogo até lançar o 7!   

         Enfim agora é esperar mais noticias e ver o que acontece!

quinta-feira, 28 de maio de 2026

Episódio 01 da Nona Temporada De Rick E Morty ( Com Spoilers)

 


                   E a nona temporada ja começou  botando dois pés na porta e fez um episódio  que ja virou um novo clássico e abrirá pontes para o futuro da série!   


               E não é que ja retornou o Morty Maligno e ja revelou o que ele queria com o projeto ômega:  forçar o Rick a  ter aventuras sob ameaça apagar a sua familia e o proprio Rick e o motivo era acabar com as ameaças multiversais que nem o Morty Maligno poderia dar conta sozinho, sem falar que o Morty Maligno havia falado de utilizar os serviços do Rick C-137 eventualmente!  




             Mas obviamente fica nitido que no fim igual a qualquer Morty, o Morty Maligno parece desejar ter um Rick só seu e escolheu o Rick  C-137 pra ser seu Robin  e agora causar inveja ao Morty levando a mais uma aventura multiversal e mostrar porque deve ser o parceiro ideal do Rick tirando sarro da pouca habilidade do nosso Morty e que Rick contou segredos até da viagem no tempo, e até ai o Rick parece um pouco indiferente apesar de  mostrar não gostar da manipulação que o Morty Maligno fez a ele  mas em batalha se mostram uma otima dupla, causando tristeza e medo do Mortyzinho acabar perdendo o seu avô e logicamente o Maligno adorando essa situação!  


 
             Mas como todo episódio este teve a sua virada e pra mim um dos mais geniais que faz sentido a série: todos esses rolês foram um plano bem arquitetado do Rick pra conseguir informações dos poderes e fraquezas do Morty Maligno, além de saber onde era a fortaleza  que escondia a maquina boa demais pra ter um nome e bloquear de uma forma que nem mesmo teria existido em algum  dia da vida além de ja planejar criar um universo bunker para esconder a familia da ira do Morty Maligno que com certeza iria se vingar após ser dispensado pelo avô.  





   E após uma batalha épica que literalmente mostrou todas as habilidades dos dois e mostra que o Rick ja desenvolveu a mesma tecnica de regeneração do Rick Prime, sendo despedaçado e até ficando em esqueleto metalico igual o Wolverine e se reconstruindo instantaneamente e quase acabou no cerebro em uma jarra mas no fim até nisso o Rick planejou friamente calculado só esperando o Morty Maligno ficar sem forças e ficar desesperado e usar a tecnica de parar o tempo, que Rick tinha contado, para simplesmente ser preso pra sempre pela policia do tempo!  





         
          No fim das contas por mais inteligente que Morty Maligno fosse , o Rick sempre teve como uma das melhores habilidades o planejamento no qual ja havia mostrado no primeiro episodio da terceira temporada quando sozinho acabou com a federação, cidadela dos Ricks e ainda fez a Beth se separar do Jerry por este ter ficado contra ele além de saber manipular completamente o Morty como no episodio de roubo de joias baseado em 11 homens e um segredo e o poço de acido, e no fim o Morty maligno ainda é um Morty e foi facilmente enganado e preso pondo fim seus planos de ter o Rick como seu avô além de ter sido humilhado pelo  Morty!  

              E agora com o Morty na prisão temporal, ja imagino que o mesmo vai dar um jeito de sair dali uma vez que não é uma prisão tão complexa quanto se imagina e obviamente não só sairá de la como provavelmente vai usar a tecnologia do tempo para recrutar o Rick Prime que havia rejeitado antes, não só pra se vingar do Rick como especialmente do Morty no qual ele adquiriu um imenso  ódio e obsessão e se aliar ao avô original dele faria todo o sentido!  

      


          A temporada só começou e com certeza mais coisa vão desenrolar, agora é esperar mais duas temporadas pra volta do Morty Maligno, ou será que não?   

         O tempo irá dizer....