Marcadores

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Capitão America 3 : Guerra Civil !


  Fala Nerds ! ontem saiu a noticia que o 3º filme do Capitão  américa deve ter como plot a saga Guerra Civil , que foi feita a alguns anos e nela girava em torno da trama que o governo aprova uma lei de registro de super seres e nisso divide os heróis em dois grupos : o Pró registro encabeçado pelo Tony Stark e o da resistência tendo como lider o Capitão América .
  O que se sabe até agora que o Robert Downey Jr vai reprisar o papel de Tony Stark depois das negociações no qual anteriormente ele deveria só fazer uma ponta , mas ele queria ter mais destaque (e mais doletas ) e ontem finalmente entrou em acordo .
       Pelo jeito os escritores do filme do Capitão não tavam de brincadeira quando falavam que tinha planos de fazer algo épico que o 2 , agora  nem veio o 2º filme dos Vingadores e ja vem esse que praticamente será um Vingadores 3 ,  afinal terá muito heróis e tal nessa históra pra montar os grupos , a não ser que de fato a "divisão" do 3º Vingadores 3 seja isso , Capitão América 3 , mostrando essa divisão dos 2 heróis e culminando no Vingadores 3 que será a Guerra Civil !  bom , se for ai , o Thanos pelo jeito foi jogado pra escanteio de novo !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário