Marcadores

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Capitão America 3 : Sinopse e Primeiras Imagens


         Pois é pessoal , hoje revelaram a sinopse oficial do 3º filme do Capitão America : Guerra Civil :


 Captain America: Civil War continua de onde Avengers: Age of Ultron parou, como Steve Rogers liderando a nova equipe de Vingadores em seus contínuos esforços para salvaguardar a humanidade. Depois de mais um incidente internacional envolvendo os Vingadores resultar em severos danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando se deve recorrer aos serviços da equipe. O novo status quo provoca um racha nos Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.
           
          E a lista de elenco :

Previsto para ser lançado nos Estados Unidos em 6 de maio de 2016, o Capitão América: Civil War é dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O filme tem o retorno de Chris Evans como o personagem icônico Steve Rogers / Capitão América, juntamente com Robert Downey Jr. como Tony Stark / Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson / Falcão, Paul Bettany como o Visão, Jeremy Renner como Clint Barton / Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes / Máquina de Combate e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate. Após sua estréia na Marvel como o Homem-Formiga em 17 de julho de 2015 , Paul Rudd fará sua primeira aparição ao lado dos Vingadores como Scott Lang / Homem-Formiga em Captain America: Civil War . O filme também inclui o excelente elenco adicional composto por Chadwick Boseman como T’Challa / Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter / Agente 13, Daniel Brühl, Frank Grillo como Brock Rumlow / Crossbones, William Hurt como o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman.



  O Evans ja falou que o filme vai ser uma introdução a Guerra Infinita que saira em 2018 e 2019   
e as 1º imagens postadas dos uniformes : 


 Pelo jeito vai ser um Vingadores 2.1 , exceto que não terá o Thor e o Hulk , com certeza as consequências deste filme afetarão o ultimo , que no qual acho que terminarão separados , mas que se reunirão quando surgir Thanos ... 

    E quanto aos uniformes , o do Capitão teve pouca mudança tirando detalhes vermelhos do uniforme ao lado da estrela e acrescentando na calça e com as botas pretas lembrando mais o  do 2º filme Enquanto a armadura , mais uma variação que sempre tem , ficou bacana e agora sem o circulo redondo que o Whedon gostava tanto ...  enfim aguardar até o ano que vem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário