Marcadores

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Star Trek Online !


    Bom hoje vou falar desse jogo que adoro e fazer uma review com algumas coisas básicas de como funciona , como criar personagem etc . então vamos nessa .
      A história varia um pouco de acordo com a facção que escolhe mas no geral tudo ta tranquilo quando um ataque inesperado ocorre e força o seu personagem a virar Capitão de uma nave no qual vai progredindo e tentando descobrir qual é a trama , e digo que a história é bem contada , de maneria agíl e fácil de entender e sem ficar enrolando na gameplay que é o importante .
 
     Criando Personagem

Quando inicia o jogo tu escolhe as três facções :


Federação : Conhecida como a Federação dos Planetas Unidos , tem como objetivo de descobrir novos mundos , novas civilizações indo onde ninguem jamais esteve , e  tem uma visão democrática , com isso querendo a paz e não interferência de outras civilizações .


Império Klingon : Facção que tem como objetivo a conquista de outros mundos através da força , possuem uma cultura devotada as batalhas e um forte senso de honra , sendo uma civilização guerreira ,  a maior honraria é morrer em combate .



Romulanos : Por muito tempo eles ficaram escondidos de outras civilizações até aparecerem , como os Klingons desejam a conquista de outros , mas agem de modo mais obscuro usando espionagem ou a traição  , mas tudo mudou após a explosão de Rômulos e agora eles se dividiram em duas facções : o Império que é governado por Sela e a Republica que tem os ideais da Federação e só quer um novo mundo e viver em paz com outros povos .


         Depois de escolher a facção , hora de escolher a Classe que será seu personagem : 


Tático :  Unidade que utiliza de estratégias atacar o adversário e causar maior dano possivel , tanto em terra quanto no espaço 



Ciências/médico :  Responsável por curar a equipe de leções ou de venenos ou causar danos ao inimigo com combustão e radiação . criar vortices /anomalias espaciais


Engenheiro :  Ele cria drones de ataque ou defesa e desabilita armas e naves espaciais .

   Depois só jogar , e o modo de jogo é um bocado diferente do Knights The Old Republic e World Of Warcraft , , o que torna original e se ajusta bem ao universo do Star Trek , avançar os niveis não é demorado ,  mas ainda assim depois de chegar ao nível maximo ainda pode continuar evoluindo o personagem com Especialização , e de fato não tem tanta importância no jogo , o que de fato é mais desafiante é conseguir melhores armas e também melhores Naves , usando  Energy Credits , Dilithiun , e o Token , sendo este ultimo obtido através do Dilithiun ou dinheiro real .
          Também tem os Brigdes Offices  que são a tripulação que desce contigo nas missões terrestres e auxiliam nas batalhas espaciais e os Duty Offices que auxiliam fazendo missões paralelas conseguindo recompensas além de EXP para profissões que conseguindo libera novas opções e novos Dutys de valor mais raro . 

                                                                                 
                                                                                   Brigdes Offices



Duty Offices


                                                                          R&D

                  No mais um destaque para a dublagem que traz alguns atores que atuaram nas séries do Jornada Nas Estrelas como Michael Dorn , Denise Crosby e até do Saudoso Leonard Nimoy e vários outros .
     Enfim pra quem é Treker ou mesmo quem gosta de RPG recomendo , ele pode ser encontrado em versão grátis no Steam .  
    
  























Nenhum comentário:

Postar um comentário