Marcadores

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mais Sobre o Lex Luthor


         E na Segunda teve mais revelações sobre o Lex Luthor  feita pela Fortune , e nele revela
ele não é simplesmente o Filho de Alexander Luthor , fundador da empresa Lexcorp , e que assumiu após a morte do pai , um Super gênio de  Jeans com 31 anos que fez de uma companhia de maquinário de óleo em uma empresa de tecnologia , ficando somente atras das Empresas Wayne  .
      E que diferente da rival , ele tem feito armas para o governo , ja que as Empresas Wayne parou a mais de 10 anos , e que ainda vai ter surpresa de uma arma que pode evitar possíveis ameaças ainda desconhecidas .        
    E o Einseberg falou sobre o personagem :
"Há todo um acervo sobre esse cara. Muita coisa é repetitiva, como quando ele sempre acaba no topo do seu prédio e dá um discurso falso sobre como ele vai mudar a cidade. É legal pegar essa coisa exageradamente cartunesca e colocar em uma pessoa de verdade, tentando conciliar os dois lados. Fazendo isso parece que um personagem com fundamentos psicológicos reais foi criado e o personagem desse filme parece uma pessoa de verdade assustadora"

       Olha , eu to achando bem interessante o plot do Lex , engraçado que o fundador foi o pai dele , algo recorrente da série Smallville , só faltou se chamar Lionel , mas ao contrário da série , a empresa era bem mais simples e o Lex Jr transformou na mega corporação , outro detalhe é essa rivalidade com o Bruce Wayne , algo que tinha na HQ Os Melhores do Mundo , e que também o Lex negocia armas com governo que é bem caracteristica dele , além de todos verem como salvador , Super gênio  , algo que com certeza mostrará como Lex vai ter a rivalidade com o Superman , que sentirá ciumes ao ver um cara que o supere , praticamente um Deus na terra ...

               Esperando mais novidades , e que chegue logo o ano que vem .


Nenhum comentário:

Postar um comentário