Marcadores

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Fim Do Jogo Marvel Avengers Alliance !



          Quem costumava jogar esse jogo (incluindo eu ) ja souberam que a Marvel/Disney
vai abandonar o jogo marvel Avengers Alliance do Facebook e o Marvel Avengers Alliance 2 , que mal havia lançado , ja vai se desfazer também !

          O que pensar disso ? eu sinceramente acho uma sacanagem sem tamanho , afinal
o jogo tava ai lançando conteúdos e até mesmo liberou a Tigresa Branca e , vão cancelar do nada ! isso sem falar das muitas pessoas que desembolsou dinheiro comprando personagens , armas e tudo mais e nem terão direito a nada ,  enfim milhares de horas jogadas no lixo .

         Eu  mesmo ja tava estranhando não terem liberado a versão dos personagens no filme Guerra Civil , meio que ja vendo o descaso , sempre quis ter o Homem Aranha do filme , o uniforme é bacana , além de outros que tava ansioso em juntar command points e pegar .

        Ainda vieram com o discurso que vão utilizar a energia nos novos games e tal , mas custava deixar o jogo ai , só acrescentando um ou outro personagem ? afinal o jogo não parecia ir mal , não sei se custaria tanto manter o jogo , diferente de um jogo multiplayer online que tem que pagar servidor e tudo mais e manter custa muito , além de que nos casos quando esvazia , fica difícil até para um jogador  continuar , dai botam Free , só tirando quando realmente o jogo fica as moscas .

             No mais isso vai ser um grande tiro no pé , afinal que jogador vai querer entrar num novo jogo da Marvel sabendo que a qualquer momento , o jogo vai ser cancelado e que tudo que tu obteve irá pro saco ?  

               Enfim mais um vacilo da Marvel/Disney !

Nenhum comentário:

Postar um comentário