Marcadores

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Saiu o Trailer de Star Trek : Discovery !


 E veja o trailer da série que se passa 10 anos antes da série clássica :



   O trailer ficou bacana , parece que vai ter boa trama envolvendo a  personagem Michael Burnham  , ademais  os Klingons realmente serão os vilões da série ,  dizem que esses Klingons não serão os mesmos das séries anteriores , podendo ser de outra região do espaço ou até mesmo de outra época , o que justifica serem tão diferentes !




   Gostei dos uniformes , são bem diferentes mesmo  , alias sinto que quiseram fazer uma versão mais atual dos uniformes da Enterprise já se aproximando da Série clássica  !








   Ainda assim me incomoda  um pouco parecerem estarem um pouco mais modernos que deveria ser uma série se passando 10 anos ANTES da clássica , apesar de que quiseram tornar  o mais crível possível !   ainda acho que tentarão explicar que essa nave é uma outra classe mais avançada , talvez mesmo de guerra !





      Mas é aquilo , essa série  tem muito investimento muito alto envolvido , então pra eles emular o visual sessentista não rola , tem que ser mais moderno , afinal querem conquistar uma nova geração de fãs que nunca viu Star Trek e não iam entender o visual antiquado dos anos 60 , infelizmente !



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário