Marcadores

domingo, 13 de novembro de 2016

5 Teorias e Mistérios dos Desenhos !

 


         Muitos assistiram desenhos animados ou ainda assistimos até hoje , e por mais simples que parecem de inicio , alguns podem não ser o que pensamos ou  ser mais complexo que se imagina ...

  Vamos a  algumas teorias de desenhos animados :


   Finn Era o Dinossauro Gunter ?



    Um dos mistérios da série Hora de Aventura é o fato do Finn ter vivido diversas reencarnações sendo a do cometa a primeira vida que depois eventualmente reencarnou como flor e outras formas de vida primitiva , o que se pode teorizar que ele pode ter sido o cometa que originou a vida na Terra e por isso como tal começou como uma forma simples , indo de mineral , vegetal , animal e humano , e nisso um dos episódios conta a história de Gunter , o servo de Evergreen que queria impressionar o mestre , mas o mesmo só o usava para fazer tarefas comuns e no fim o Gunter teve a responsabilidade de  deter o meteoro usando a coroa magica , mas o medo de falhar fez se tornar o primeiro Rei Gelado .  Detalhe que ja mostra que o Gunter tinha problemas de relacionamento paternal , uma vez que o mesmo via o Evengreen como pai , igual  a Shoko que teve problemas com a mãe e o atual com o pai Martin que o abandonou ainda bebê , além dessa semelhança o Gunter tinha um "animal" de estimação muito parecido com o Jake , além de ter os mesmos olhos .



 Dois Inspetores Bugiganga !




    Teoria bem conhecida essa ,  a gente nunca soube quem era o Garra e do por que querer matar Bugiganga , a teoria é que na verdade o Garra era o verdadeiro Inspetor Bugiganga , mas algum acidente ou explosão acabou fazendo ser dado como morto , dai a policia com a tecnologia disponível fez o robô Bugiganga com as bugigangas , mas o verdadeiro voltou e quando viu que um impostor tomou seu lugar , resolveu mata-lo para recuperar seu lugar de volta .

     Outra coisa interessante é que no final da apresentação , tem  um Bugiganga , uma garra falsa e a bomba , Seria uma pista da realidade ?



   Desenho A Coisa não foi Retcom !




   Eu via esse desenho quando criança  e sempre achei , igual a muitos , que a história do Coisa foi alterado igual o Jovem James Bond , Jovem Homem de Ferro e vários outros para atender ao público juvenil , MAS e se disser que não foi retconizado e pode ser explicado o porque o Ben ser adolescente e usar os anéis mágicos e colocar a origem como sendo a mesma dos quadrinhos com o Quarteto Fantástico  ?

      Simples , nos episódios "Confusão na Casa Assombrada" e "A Grande Confusão" é revelado que o Benjamin na verdade é Ben Grimm , adulto , piloto espacial e engenheiro igual nos quadrinhos e com certeza foi na viagem ao espaço que virou o Coisa e que não era um adolescente raquítico ! Mas fica a pergunta : como ficou adolescente ? e qual é a desses anéis mágicos ?

 Com certeza teve a ver com esse Doutor , pai da Celia e Betty , que quando o Coisa foi la para voltar ao normal , o cara inventou os tais anéis  , mas ao invés de voltar a forma normal ao se transformar , virou adolescente ! agora o pobre tem que viver as desventuras de jovem enquanto não volta ao estado natural !  

    Outra comprovação seria o fato do Coisa ser bem conhecido e tendo milhões de fãs como o próprio fala , dando a entender que ja é famoso a muito tempo , com certeza no tempo que atuou com o Quarteto Fantástico , Além de Ben se sentir mais a vontade sendo Coisa do que sendo o jovem Benjamin , e o Coisa resolve os problemas muito facilmente sem nenhum risco , o que é bem plausível para um herói que ja enfrentou o Doutor Destino e Galactus , uns motoqueiros realmente é nada ....

 Sobre a não presença do Quarteto , ou ele sabendo que voltaria ao normal , se despediu deles , ou o mesmo ta escondido , ja que eles aparecendo acabaria com o disfarce de Ben .



   Pinky é o verdadeiro Gênio  !



  Pinky e Cérebro  Mais uma série spin-off que fez muito sucesso originado do desenho Animaniacs ,
enfim a teoria aqui é ao contrário do que a série diz , o Pinky seria mais inteligente que o Cérebro !

  os fatos são que em muitos episódios quando a dupla iniciava os planos , eles só iam e frente devido as ações do Pinky que funcionava mais que  o Cérebro planejava e pior que muitos planos fracassavam por causa do Cérebro ! Outro detalhe é que mesmo o Cérebro sendo mais inteligente , não conseguia passar o Carisma que o Pinky para impressionar as pessoas além do Pinky parecer entender como as pessoas pensam e se comportam , tendo mais sucesso em convencer as pessoas nos planos , além de não se importar tanto nas coisas mundanas , pensando mais nas coisas simples demostrando ser mais evoluído ...  como sendo rato de laboratório e passou por experimentos , deve ter tido mais sucesso que o outro na transformação , ficando num nivel quase parecido com Observador ... talvez .


      Scooby-Doo original se passa após o colapso econômico !



        Esse desenho ja tem uma teoria louco do Salsicha ser maconheiro que rendeu até uma paródia no adult-swin , mas tem uma nova de que o desenho se passa durante uma grande crise econômica !
      
     As provas seriam que em todo lugar tem muitas casas abandonadas , fabricas fechadas , parques mal assombradas  entre outros , além de que os vilões seriam exatamente pessoas respeitáveis como professores , empresários , doutores entre outros que resolveram entrar para o crime por estarem falidos depois da queda econômica ! 

   Bem por enquanto é só , até uma parte 2 ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário