Marcadores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Doutor Estranho Em Thor Ragnarok !


      Pois é ...  além do ja confirmado Hulk , o terceiro filme do Thor , contará também com o mago supremo que foi confirmado pela Disney  !

     Bom , acho que realmente não é muita surpresa ja que o Thor aparece no fim do filme do Doutor Estranho , alias acredito que será nesse filme que a joia que o Doutor carrega vai ser tomado pelo Thanos , afinal ja estamos na terceira fase , logo o vilão ja tem que começar a agir pra se tornar a ameaça cósmica que que é prometido desde o primeiro filme dos Vingadores !


Um comentário:

  1. Esse filme me surpreendeu pelo elenco que teve. Eu amei o papel de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Adoro o estilo dele, além de inteligente para escolher os projetos no que trabalha, faz pouco tempo que o vi no trailer de Brexit e acho que é extraordinário. Sei que a vão passar na TV, é algo muito diferente aos que estávamos acostumados a ver. Seguro será um dos melhores filmes de drama de sua carreira. O trailer foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Já quero ver!

    ResponderExcluir