Marcadores

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

E A Teoria Do Zeno Não Ser O Deus Todo Poderoso Vai Se Desenhando ...


       Desde que começou o torneio , além das diversas lutas , personagens sendo derrubados , universos sendo apagados , vem sendo explorado os Zenos , que até agora são os Deuses criadores dos 18 universos , mas que agora vão destruir 7 dos 8 universos do torneio por acharem que tem universos demais da conta e que não estão progredindo o suficiente .

     Mas até agora no torneio , o que está se mostrando é que os Zenos , não tem nada que o demonstre ser o Deus dos Deuses , só uma criança birrenta  que além de não ter sabedoria nenhuma , é incapaz de fazer qualquer outra coisa além de apagar universos em instantes , o que vai de encontro com a teoria de ele só ser um Deus Supremo da Destruição ! link aqui 

 Só pra exemplificar , Deus em tese que o Zeno deveria ser , teria que ter três características ; ser Onisciente , Onipresente e Onipotente , e ele não possui NENHUM dos 3 ! vamos la  :

 Onisciente :

   É Obvio que os Zenos não são Oniscientes , o tempo todo pergunta pro Daishinkan  o que é aquele golpe quem é o sujeito , não saber nem contar até 10 ,  além de maravilharem com tudo como se fosse algo novo e tal , alias tem um personagem no Dragon Ball Super que é Onisciente ...


   Onipresente :

   Seguramente Zeno também não o é , já que ele deveria estar em qualquer lugar , tempo e espaço , e pelo fato de ter aparecido mais de um Zeno , meio que comprova que ele não é imune a ação do Tempo , sendo tão presente igual a todos !



 Onipotente :

   Muitos devem pensar que poder destruir vários universos seria uma prova cabal da onipotência , mas não é ! onipotência em suma seria poder fazer o que quiser , criar qualquer coisa e ter poderes ilimitados e todo tipo de coisa , e o que vimos é que ele não é capaz de nada disso , já que o mesmo não conseguiu ver alguns movimentos dos lutadores e choraram para poder ver , fazendo então o Daishinkan ter que criar um aplicativo para eles poderem ver o que tava rolando , demonstrando que não podem fazer tudo , logo não são Onipotente !

PS : o Tal Zuno , o cara Onisciente alegou que Zeno criou as super esferas do dragão ... será que é mesmo verdade ou pode ser que vai ser desmentida ? pelo andar da carruagem parece que Zeno não as criou ...

PS 2 : O Zeno realmente não criou as Super Esferas e sim o Deus Zarama , personagem ainda desconhecido  do anime  erro corrigido !


   O mais curioso foi o fator da mesma situação o Daishinkan de imediato criou o aplicativo do laptop para resolver a situação , o que sugere que ele meio que cria as coisas , igual o estádio , laptop  , além de não ter tido problema ao ver a rapidez do Dispo , e sendo considerado o mais forte de todos depois do Zeno , mas se o Zeno não tem poder de luta , então Daishinkan é o mais forte de todos !

  O que ainda pode indicar de ele ser o verdadeiro criador dos 18 universos , afinal é ele que ta orquestrando tudo , dando a motivação da eliminação dos universos e tudo mais e logicamente dos anjos não serem apagados , indicando que eles não são pertencentes aos universos em questão , MAS se ele não for o criador , quem seria ? será que o Daishinkan roubou o cargo do verdadeiro criador e assumiu e botou o Zeno para ser o "representante" enquanto age nos bastidores , numa alusão E se ...  o Lúcifer tivesse ganho de Deus ?

    Só vendo nos próximos capítulos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário