Marcadores

domingo, 24 de setembro de 2017

O Terminator 6 Vai Ser O Verdadeiro Terminator 3 ?


      Pois é , como todos sabem , em 2018 a franquia volta para as mãos do James Cameron e ja vai vim um novo filme que terá as mãos dele envolvido , o que foi revelado é a volta do Arnold Schwarzenegger e da Linda Hamilton que finalmente retorna após o Exterminador do Futuro 2 !



    Além disso ja foi confirmado que o Exterminador do Futuro : Genisys será desconsiderado ! logo qualquer explicação que algum fã tava esperando para todo o mistério , melhor apagar o filme da mente da mesma forma que ele apagou o 1 e o 2 ...



      No mais com a presença da Linda Hamilton , também fica claro que o Exterminador do Futuro 3 , que ja havia sido considerado um dos piores filmes , também ta fora por exatamente no 3 a Sarah ta morta e em um caixão !



        Com a volta dela e do Arnold e com a franquia nas mãos do Cameron , Pode se supor que finalmente vamos ter a verdadeira continuação do segundo filme e o que aconteceu após derrotarem o T 1000 e impedirem a guerra nuclear , e como a Sarah e John levaram a vida  pacata e pacifica e com certeza ficarão abalados por mais uma vez virem maquinas do futuro para matar John Connor ...


                                                 O futuro se recusa a mudar ...


Update : 


   E o James Cameron confirmou que de fato o Exterminador do Futuro 6  vai sim ser o VERDADEIRO Exterminador do Futuro 3 !  leia o que ele disse na entrevista ao THR :

"É uma continuação da história dos dois primeiros filmes. E estamos fingindo que todas as outras sequências foram um sonho ruim. Ou uma realidade alternativa, o que pode ser feito dentro desse universo. Isso foi ideia de Tim, porque eu cheguei sem muita fé dado o que aconteceu antes. A única coisa que pedi a ele foi para que reinventasse o filme para o século XXI."

     Agora é saber ... será que dessa vez veremos uma continuação que faça jus aos outros dois ? 

  Aguardar pra ver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário