Marcadores

domingo, 18 de março de 2018

Mighty e Ray no Sonic Mania E O Novo Game De Corrida!


       Depois de muitos anos e de sumiços , dois personagens do jogo de árcade SegaSonic  , Mighty The Armadillo e Ray the flying Sguirrel  voltarão na nova DLC do Sonic Mania!



          Ainda terá um novo modo de game que as fases se alteram quando se joga novamente após terminar o game , não sei como será isso mas parece interessante.

         Fiquei feliz pela volta dos dois , afinal eles são personagens da era clássica que ficaram no ostracismo , só Mighty tinha retornado no Knuckles  Chaotix mas depois some no Sonic Heroes, enfim vai ser legal re-jogar com eles  e detalhe que as cores deles são similares aos do Tails e Knuckles , enfim personagens que foram descartados para a entrada dos dois parceiros atuais do Sonic.





    No mais ainda vai ter  curtas mostrando que ocorre após Sonic Forces já que mostra que realmente o Sonic foi ao futuro e retornou mas que o Eggman ainda continua aprontando roubando os amigos Flickies ...



        E falando do novo game de corrida , o máximo que sei que já havia especulação de um novo jogo de corrida e que seria só com os personagens do universo do Sonic  e pelo mini trailer que aparece o R igual o do Sonic R já denota isso!  mas isso não significa que seja uma continuação , mas sim revisitar a franquia de corrida do universo Sonic  e não da SEGA !









Não sei muito o que esperar do jogo , só se ver que ainda terá os carros e que serão bem detalhados detalhe que o farol lembra muito o carro do Sonic do All Star Racing mas um pouco mais realista ...





Aguardar pra ver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário