Marcadores

sexta-feira, 2 de março de 2018

Ultima Transformação Do Goku e Fim do Dragon Ball Super !



        Dragon Ball Super está chegando ao fim , E o Goku finalmente terá a nova transformação de cabelo branco , Nisso acredito que realmente será um final mesmo , pelo menos na era Toryama !

  Primeiro que o Goku finalmente terá o cabelo branco , transformação essa que sempre foi dito que seria a transformação final , transformação essa que era muito esperada pelos fãs desde o Dragon Ball AF, que é a versão que teve o Super Sayajin 5 que foi feito pelo Toyotaro !

                   (detalhe que falei dessa possível transformação , sem os detalhes de macaco nesse post aqui )

    Se imaginar que branco é a cor que simboliza a união de todas as cores , então o Instinto completo é a ultima , já visto que é bem apelona já que Goku desvia sem precisar agir , tudo automático , e acho que vai sim superar e derrotar Jiren , demonstrando o nível máximo atingido , e se Jiren superou os deuses da Destruição , Goku superando Jiren , também estará acima dos Deuses da Destruição incluindo Bills , que de fato no inicio do Super parecia ser inalcançável , objetivo esse que sempre foi um dos principais do anime!


         Então baseado nisso , vejo que Goku não terá mais transformações , essa de fato é a ultima e pode até no máximo ter uma melhora ou detalhe novo , mas em quesito de evolução , não vai ter mais!

    E nessa questão , acredito que o anime de fato vai ter seu fim definitivo , não tendo muito mais nível e inimigos a superar , somente os anjos e o Daishinkan , até algum universo não visto , mas pelo visto não restou muita coisa a ser explorado pelo Super , Dizem que o Mangá pode continuar , eu espero que sim , afinal mesmo acreditando que o Super vai mesmo acabar , nada impede que novos animes surjam , talvez explorando outros personagens como Goten , Trunks ,  Oob , Pan , etc ...


      Só pra terminar , ainda lembro num post  Goku de cabelo azul que falei que se o Goku chega-se a ultima transformação com cores variadas , seria igual ao Hyper Sonic , mesmo não sendo variado , a cor branca já lembra bastante , além de ser hyper rápido e deixar uma sombra quando corre , igual ao ouriço! he he


Nenhum comentário:

Postar um comentário