E a Bandai postou um novo trailer do Xenoverse 3 mostrando mais detalhes do jogo:
Achei interessante a cidade, os personagens que farão parte da histórias, os novos amigos e rivais como o Tap que obviamente deve ser descendente de Bulma e Vegeta e com o visual de rebelde estudante do Japão retratado em varios animes!
Eu sinceramente não fiquei muito empolgado com essa mecanica nova de sair se transformando em outros personagens , tipo temo que com isso adete o fato de não poder escolher outros personagens como dupla e tornar o jogo mais limitado e o personagem customizado ser mais limitado, sei la , eu só espero que no jogo funcione bem e tal , pelo menos a aura da a sensação de ser algo temporario mas é esperar pra ver!
Agora também estou curioso pra ver as outras espécies e onde vão se situar, o bom que acredito ue vão ficar fora da Terra e espalhados pelo universo e com isso terem mais 3 mundos novos com eles, imagina o novo Namekusei próspero, a civilização do Freeza, um mundo de Majin Boos.....
Até logo!






Nenhum comentário:
Postar um comentário