Marcadores

quinta-feira, 25 de junho de 2026

GTA VI De 80 Dólares Picotado!

 


                    E ontem veio o anuncio da pré venda e veio as especificações e que numa jogada estratégica, a Rockstar  anunciou duas versões do GTA VI : a  Ultimate de 100 dólares e a padrão de 80 dólares e obviamente a versão Ultimate terá mais coisas pra valer o custo que infelizmente ja é padrão da industria, só que dessa vez a parte mais interessante do jogo que é customizações  de roupas , carros , tatuagens , cabelos , algumas dessas customizações serão somente para a versão ultimate de 100 dólares:   



   Ou seja a versão "padrão"  que ja vai custar 80 dólares ou 450 reais que ja vai ser mais caro que os jogos normais,  ainda por cima será a versão picotada tendo boa parte de customização retirada para botar na versão ultimate!    

          Realmente é bastante sacana da parte da Rockstar  que dessa vez resolveu tirar muita coisa da versão padrão pra ja fazer as pessoas comprarem a versão ultimate que na real é a versão completa e real padrão do jogo!   

        É obvio que ja virou padrão na industria lançar duas versões dos jogos em geral com a premiun tendo algumas coisas a mais e facilidades ou mesmo lançar DLCs pra manter o jogo vivo mas acho que dessa vez ficou nitido que a Rockstar que ja tem virado uma empresa gananciosa como ja falei nesse post aqui  e ja sabendo de como o pessoal ta muito ansioso em jogar o GTA VI e não querendo ja botar a 100 dólares pra não ter criticas e influenciar a industria , criou a versão de 80 dólares que ja ta acima dos 70 dólares atuais e  tirou boa parte das customizações pra justificar a versão ultimate que ai será tudo completo!  

            Infelizmente parece que antes mesmo do jogo lançar, a Rockstar ja vai lançar uma nova tendencia  ou melhor atualizar a forma de lançar jogos que ao invés de botar coisas realmente exclusivas e interessantes como mapa fisico, bonecos fisicos ou manual completo com coisas pra guardar e ter uma lembrança especial como era feito ha mais de 20 anos atrás, agora é só lançar uma versão picotada ja com preço super cheio e lançar a versão premiun com as coisas padrões que todo mundo acredita ser premiun e nem é uma coisinha ou outra e sim boa parte da mecanica do Game e muitas outras empresas podem copiar essa nova forma de transação!   

          Pelo visto a  crise da Industria AAA ta cada vez pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário