Marcadores

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Quem Quer Extremis ?


Vão lançar uma nova HQ do Homem de Ferro que irá chamar de "Homem de Ferro Superior" e nele Tony Stark vai dar uma de Silvio Santos e espalhar a tecnologia Extremis pra todo mundo mundo , porém o Demolidor não vê essa oferta com bons olhos ( he he piada pronta ) e vai enfrentar Stark pra conter essa ameaça , como diz a sinopse :

"Seja Superior! Quanto você pagaria pela perfeição? Beleza? Imortalidade? Tony Stark sabe, e ele está pronto para dar isso tudo a você em SUPERIOR IRON MAN # 1! Mas a um preço terrível. O velho Tony Stark está de volta, só que desta vez ele é SUPERIOR! Mais elegante, mais confiante e mais esperto do que nunca. E ele está pronto para levá-lo para o futuro! San Francisco está prestes a tornar-se o protótipo de seu novo conceito do mundo. O primeiro passo? Soltar EXTREMIS sobre toda a cidade! Só o Demolidor não partilha da nova proposta de Stark do futuro. Será que o Homem Sem Medo terá um lugar na cidade de amanhã"

  Pelo visto Tony quer o mundo , se ja não basta-se ser Génio , bilionário , filantropo e Playboy ...


   Uma teoria que me vem a cabeça é o fato de que poderiam facilmente usar esse plot e misturando com a Guerra Civil e acabar usando como sinopse do filme Capitão América 3 Civil War  , com o Capitão ao invés do Demolidor e Extremis no lugar do negócio de registro , ja que a tecnologia apareceu no Homem de Ferro 3 !





Até o time faria ai da 3º foto faria sentido ai , mas é só uma teoria aqui , pode ser que eu acerte , ou não ... por enquanto é isso , fiquem com mais fotos : 













Nenhum comentário:

Postar um comentário