Marcadores

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

As Novas Novidades do Vingadores 2 !


   Pois é o ano novo começou e agora vamos a mais informações do Vingadores 2 : a Era de Ultron !
no 1º liberou mais detalhes dos personagens Visão e do Ultron :


"programado pelos gênios combinados de Tony Stark e Bruce Banner e conferido com a habilidade de voar, projetar intensos feixes de energia e mudar a densidade de sua forma, Visão se provou ser um herói digno, ajudando os Vingadores em sua luta contra a maléfica inteligência artificial Ultron".






"primeiramente descoberto como um simples programa de computador escondido dentre as ruínas Chitauri deixadas durante a invasão de Nova York, o ser conhecido como Ultron logo completou seu desenvolvimento em uma sofisticada inteligência artificial depois de alguns experimentos feitos por Tony Stark. O primeiro ultimato de Ultron em tomar para si sua consciência foi declarar a raça humana sua inimiga. Determinado a exterminar a vida em todo o planeta, o instável e emotivo Ultron busca aprimorar seu corpo mecânico para uma última forma indestrutível. Com um exército de drones robóticos e a habilidade de adentrar em corromper qualquer computador ou rede, Ultron não encontra barreiras para eliminar a humanidade."


       No mais algumas imagens  :

 





     O que penso ... gostei do visual do Visão ficou bem interessante e realista , bem parecido com o Superman em O Homem de Aço ... ( he he )  e o visual da Viuva Negra também ta legal e o cabelo dela igual o do Vingadores 1 , que foi um visual bem legal , agora só achei essas linhas azuis , acabei pensando  que veria o filme Age of ulTRON


Nenhum comentário:

Postar um comentário