Marcadores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O Verdadeiro Amor do Superman


    Numa revista que ta saindo la fora o Superman  está confrontando com um inimigo nos mesmos moldes do Coringa , um cara obsecado por Superman que deseja ferir fisica e emocionalmente o Homem de Aço , e pra dete-lo , o Super pede ajuda para o especialista em criminosos loucos carentes  : O Batman .



“Ele quer quebrar o seu coração. Ele está tentando entender quem você ama mais. Ele quer a pessoa que você mais confia. A pessoa que mais entende você. A pessoa que você mais sentirá falta se ela for morta”, diz o Homem-Morcego pro Superman.


     E o vilão descobre quem é a pessoa mais importante do Superman , que o deixaria em frangalhos se partir ...

           
SIIM O BATMAN !!
e ainda explica o por que :

 
 " O unico em que você mais confia ... o unico que te entende melhor que ninguem , será unico que sentirá mais falta quando ele morrer "

  Hehehe Olha só ...  quem diria que ia ter esse bromance ai ... sempre achei que apesar de muito proximos e se respeitarem , sempre parecia terem visões meio adversas pra alguns casos mas talvez seja isso , muito em comum além de que um é luz e outro sombra ... se completam
     Enfim me impressionei também pelo fato de sempre a DC tentar  provar que o Batman é macho e tal  ja pelas brincadeiras e alguns livros que desconfia da masculinidade ... enfim bacana a DC brincar com esse tipo de situação .

      Agora é ver como fica esse relacionamento e se a Mulher Maravilha e os Robins não vão ficar de ciuminho ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário