Marcadores

terça-feira, 17 de maio de 2016

O Vilão do Homem de Ferro 3 Era Pra Ser Uma Vilã !?


                    Pois é ,  o diretor do Homem de Ferro 3, Shane Black , disse que o vilão do Homem de Ferro devia ser uma vilã ! e por que a ideia não foi pra frente ?  leia o que mais ele falou :

"Havia um rascunho do roteiro do Homem de Ferro 3 com uma mulher que se transformaria no vilão do filme. Fechamos a versão do roteiro e recebemos um memorando de que “brinquedos não venderiam bem se fossem mulheres”.

Então Nova Iorque ligou e disse: “É o nosso dinheiro no banco”. No rascunho do roteiro anterior, a mulher era essencialmente o Killian – e eles não queriam A Killian, eles queriam O Killian. Eu gostei muito da ideia de ser uma mulher que estava manipulando tudo por trás dos panos, mas eles simplesmente disseram “nada disso”."

     Caramba ... outra vez o pensamento arcaico ferrando com franquias ...

     Uma vilã realmente teria feito MUITO mais sentido que o Killian la , pô o cara virou vilão por que "Ainnn o Tony não apareceu no encontro  e percebi que tudo é uma droga" realmente ja era suspeito pra caramba , pelo menos com a vilã teria sido muito melhor , além de mostrar o quão babaca o Tony era com as mulheres , algo ja mostrado no 1º Homem de Ferro , além de afetar mais a relação dele com a Pepper com a volta dessa mulher e tal , afinal é ela que derrota o vilão , então tudo demonstra que ia ser a atual vs a "Ex"

            Mas o triste é exatamente essa falta de visão da Marvel/Disney que publico feminino não gera dinheiro , afinal não pode boneca de super heroinas , só princesas que valem pra meninas

        Isso é antiquado demais , ainda mais hoje em dia que as protagonistas estão ganhando espaço ai , é hora de mudar , eu só torço mesmo que a Mulher Maravilha e o possivel filme da Arlequina gerem bilhões e ai quero ver a Marvel continuar com essa palhaçada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário