Marcadores

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Capitão America Traidor !?


           Pois é , saiu a noticia que alterará o histórico do personagem até então o mais puro de todos : O Capitão America  , no qual numa missão no qual o Capitão  arremessa o parceiro do avião  e  ele faz isso :




             Ainda na história mostra um flashback que mostra a mãe e o Capitão ainda criança em 1926 sendo recrutado pela Hydra pra fugir de uma marido abusivo : 


   E de acordo com Nick Spencer , é realmente o Steve Rogers , não clone , nem impostor , nem nada!

           Olha ... isso foi o Retcon mais bizarro que ja ouvi falar , tipo como explicar que o tempo TODO , ANTES de ser o Capitão America , que sempre defendeu a liberdade , o certo e tudo mais o TEMPO TODO trabalhava pra HYDRA !?

         Isso sem falar que todas hqs que sempre mostrou o mais leal , digno , que levantou o Mjolnir além da Guerra Civil mostra ele como o certo sendo contra o registro ... então todas as escolhas dele foi pra ajudar a Hydra ? o Homem de Ferro então era o certo ?  

             E ainda tem a loucura do tempo todo , como membro da Hidra , ele  estragava os planos  , batia no Zemo e outros e até no Caveira Vermelha o Lider , que parece nem saber que era associado !!? ha ha ha ha ha ha ha

          
               



              Minha mente bugou com isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário