Marcadores

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Top Principais Crossovers de Desenhos e Séries !

     

     Sempre tem aqueles desenho que imaginamos como seria um crossovers entre eles , e por sorte alguns realmente ocorrem ,  e vou mostrar alguns crossovers :


                     Ben 10/Rex Generator
                               

             Começar pelo encontro de dois heróis que mudam de forma , um usa nanits para fazer membros roboticos como mãos gigantes mini carro pra correr e outro o famoso cara que vira alien com o Omnitrix , o encontro ocorreu quando sem querer um portal trouxe Ben 10 do universo dele indo parar no universo de Rex .

                Aladdin / Hércules


          Sempre gostei de ambos os desenhos , por ter muita aventura e ação , Então foi bacana ver o Aladdin fazendo uma aparição no desenho do Hércules , e ainda mostrando ele ja mais estabelecido no reino de Agrabah , e nisso os dois heróis enfrentam Jaffar e o Hades que se uniram pra acabar com os dois .

            Jetsons / Flintstones 



                      As duas famílias de maior sucesso dos anos sessenta , um do tempo pre-histórico e outro do futuro (não é 2002 como dizem , são de 2062)  . Talvez um dos encontros mais esperados pra quem os via na época , interessante que no desenho dos Flintstones ja apareceu o futuro dos Jetsons em um episódio enquanto nos Jetsons o Elloy via um episodio dos Flintstones numa TV que ficava no pulso .

          Simpsons/Futurama

                                     

                       Ainda na esfera do futuro encontrando o passado , no caso agora o presente , temos o encontro de duas criações do Matt Groening ,  que realmente  muitos fãs pediram ha muito tempo , um otimo episódio por sinal ,  Interessante que por muito tempo eles eram que meio que universos separados , com Futurama aparecendo nos Simpsons como criação do Matt Groening e vice versa , o que anularia o encontro deles , mas nada como o tempo para mudar as coisas e agora além de canônico , o Bender mora no sotão dos Simpsons .


          Chapolin/Chaves



                     Duas séries principais do Chespirito , e mesmo sendo do mesmo universo , foi realmente  muito bombástico o encontro , com piadas de semelhança , altura , e  o Chapolin tentando ajudar o Seu Madruga a não apanhar da Florinda , o que não é fácil , um episódio que vale sempre rever .


                Family Guy/Simpsons



                      Pois é Simpsons de novo , a família amarela mais conhecida de todos os tempos , se encontra com a família que surgiu inspirado na mesma e foi aumentando a popularidade se reinventando e se consagrando uma das melhores séries dos anos 2000 , e como ainda se alfinetavam , foi inevitável que ocorre-se esse Crossover !

                  
                         Bom termino por aqui ! See ya ! 
           
                                    
                                                                           

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário