Marcadores

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Quem é Goku Black ?




                      Pois é ... um dos maiores mistérios da nova Saga do Dragon Ball Super é quem é esse Goku Black , afinal tem a mesma aparência do Goku , talvez o mesmo corpo , e muitos se perguntam quem deve ser ele !

               Muitos estão achando que vai ser um Kaioshin verde que vai aparecer ai , ja que o Black usa brincos potara e tem o anel que só um Kaioshin pode possuir :


                 Poréeem , eu acho que botoram ele na apresentação só pra despistar do verdadeiro suspeito que para mim faria muito mais sentido além de que fecharia o circulo perfeitamente :O Doutor Maki Gero!


            "Mas ele foi morto pelos androides no tempo do Trunks"  , sim o Trunks falou isso , mas não se pode ter certeza ja que o Trunks somente deve ter ouvido falar , além disso ele nem sabia que o Gero tinha se tornado androide no passado ,  o que pode dar uma chance dele ter escapado com vida na timeline do Trunks diferente do tempo passado (ou presente) , e como nunca foi descoberto o laboratório secreto , ele pode ter fugido para la e continuado os experimentos ! 

          Só pensar que o Black consegue drenar os poderes aumentando os rapidamente , o Gero fazia o mesmo com as mãos no ataque dele : 


               E lembrando que esse corpo androide que ele usava era inferior aos 17 e 18 que ja era aprimorado de HUMANOS que transformou em androides poderosos , além disso ele criou o Cell , então acredito que ele conseguiu aprimorar ainda mais os experimentos , pegou o corpo do Goku que morreu do coração ( ou clonou ) e botou seu cérebro la !

                     

                                 Só olhar bem que se vê uma semelhança , e ainda usam o mesmo laço vermelho na cintura ! e por que o Goku ? ele ja era obcecado por ele por ter destruído a Red Ribbon e tudo que ele fez foi pra acabar com o Goku , então totalmente coerente , não é atoa que se empolgou em lutar com o verdadeiro usando o corpo dele , por isso a frase "Tava querendo mesmo lutar com você nesse corpo" ! 

                          E a ultima questão seria por que derrotar os humanos e fazer o universo perfeito ? 
ele é cientista , ja teve esse pensamento ao criar Cell , que vivia falando em ser perfeito , além disso ele não devia enfrentar os guerreiros Z de imediato pois devia estar fraco e resolveu absorver poderes de outras pessoas ( igual Cell )  , e indo ao espaço , ele deve ter conseguido conhecimento dos Kaioshins e matou um e roubou o anel e brinco dele e com isso ter adquirido mais conhecimentos e agora  ta nessa jornada de eliminar os humanos por saber que são uma ameaça . 

                   Bem é isso , aguardar as revelações !    

Nenhum comentário:

Postar um comentário