Marcadores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sonequa Martin-Green É A Protagonista De Star Trek Discovery !



     Confirmado , a atriz Sonequa , que atualmente trabalha na série The Walking Dead , vai ser a protagonista da nova série Star Trek a tenente Comandante Rainsford , que na descrição será uma mulher sensivel mas muito eficiente .

    Então realmente a ideia inicial que a protagonista seria uma oficial e não um capitão da nave , foi confirmado , enfim vai ser bem interessante mostrar a vida de uma oficial nesta situação que estará subordinada a um capitão e muitas vezes tendo que obedecer ordens sem questionar , eu até imagino que vai acontecer da Capitã  Georgiou ter alguma atitude ou algo questionável que poderá abater ou mesmo fará a protagonista pensar se deve denunciar a Frota Estelar ou algo assim , ou mesmo como da Capitã não viver por muito tempo e a oficial acabar assumindo no fim da 1º temporada ... Mas pode também simplesmente mostrar mais o lado mais técnico da situação ou mesmo investigativo e ela seria que faria a coisa funcionar , como CSI ou Dr House por exemplo .

   Ademais a série se passa 10 anos antes da série clássica e que nos episódios iniciais ja mostrarão a nave Enterprise que vai ter ligação com a série clássica !

  Só imagino como serão os uniformes , será que vai ser igual ao do episódio The Cage ? Vai aparecer o Capitão Pike ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário