Marcadores

sábado, 22 de julho de 2017

Informações do Filme da Capitã Marvel !



     Muita informação ai , e agora parece que algumas informações do filme da Capitã Marvel é que vai se passar nos anos 90 e os vilões serão os Skruls !   segue imagens :





     Outra coisa que o Samuel L Jackson estará no filme e vai ser explicado como perdeu o olho e tudo mais !  


     Só imagino como explicarão a Capitã não envelhecer  em 20 anos , mas pode ser ou por ter ido ao espaço  ou mesmo congelamento ou pelo fato de controlar a energia a nível molecular , aguardar !

Um comentário:

  1. Ocorrendo durante os anos 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito na história do universo cinematográfico da Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das heróinas mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro desse redemoinho". O trailer conseguiu proteger-se bem de eventuais spoilers importantes do filme, mas cumpriu a tarefa de apresentar a heróina pra quem não a conhece. O filme da Capitã é descrito como uma comédia de ação por Geneva Robertson-Dworet, a roteirista principal do filme.

    ResponderExcluir