Marcadores

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Resumo De Noticias do X-Men : Fênix Negra




     Já algum tempo que foi anunciado o X-men Fênix Negra que vai sim ser continuação da nova trilogia trazendo de volta o trio  Jennifer Lawrence ,  James Mcavoy e Michael Fassbender além dos mutantes  Fera , Ciclope , Jean Grey ( que vai ser centrado nela o filme ), Noturno , Tempestade e o Mercúrio !

   Além disso se fala que o Magneto vai ter grande destaque no filme , o que não é uma novidade , e que vai ter um novo uniforme que vai lembrar mais um líder de uma seita .

      Bom , gostei do fato de ser uma continuação , afinal acredito que agora sim começa os X-men de fato e queria ver o melhor o desenvolvimento do Ciclope , Jean Gray e outros , além que funcionou muito bem a trilogia nova pode facilmente virar uma sextologia ou mesmo um universo próprio se juntar o Dead Pool . Mas olha que achei que poderia rolar um reboot pelo fato de que talvez o trio principal estivesse muito caro e a Fox poderia querer cortar custos , mas pelo visto conseguiram acertar os contratos .

   Só me incomodei por já fazerem o filme sobre a Fênix , apesar de no Apocalipse já terem abordado sobre ela ,  já indicando que futuramente iam explorar isso , acho que podiam esperar mais e explorar outros vilões e ameaças como o Juggernaut  ou mesmo o Sinistro que tava sendo cogitado .





    Mas agora é aguardar pelos trailers e novas noticias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário