Marcadores

quinta-feira, 3 de março de 2016

Novas Imagens da Feiticeira Escarlate e Filme Mais Sombrio !


                    E surgiu mais informações sobre o 3ª filme do Capitão America  e imagens do novo visual da Feiticeira Escarlate !
         O Birth Movies Death conversou com alguem que ja viu o filme e revelou algumas coisas :

Definitivamente não é Avengers 2.5, mas sim Capitão América 3, o filme realmente se concentra no Capitas e Bucky. A participação do Homem-Aranha é grande, mas não perdem tempo recontando sua origem. O Pantera Negra é fenomenal, e Chadwick Boseman é uma grande adição ao MCU.

Este filme leva em conta o que vimos em Avengers: Age of Ultron de maneiras surpreendentes e humana, ele nos faz sentir o verdadeiro custo de tudo o que aconteceu na Sokovia.

A última meia hora de filme é brutal, tanto física como emocionalmente… o último ato desenrola como um filme de terror psicológico, porque o filme dá tanto a Tony quanto Steve fundamentação sólida, e isso realmente faz você sentir as razões da cisma entre os dois personagens.

            O filme realmente será mais parecido com o 2 , sendo mais sério e tudo mais , até pelo fato do filme ser uma ponte direta para Guerra Infinita 1 e 2 , e um clima mais leve não faria muito sentido mesmo a essa altura do campeonato , acho que o Thor 3 que seguirá o ritmo do humor como tem se noticiado por ai ...
       No mais novas fotos do novo visual da Feiticeira Escarlate :






          Ta ai , gostei do visual , ficou mais a cara da Feitceira mesmo , a roupa ficou parecida com o do X-Men Evolution 



Nenhum comentário:

Postar um comentário