Marcadores

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Critica : Esquadrão Suicida ( Com Spoilers )


                     Vi hoje o filme Esquadrão Suicida ,  e no filme acompanhamos a trama da Amanda Waller querer recrutar vilões , muito habilidosos e sendo mais fácil negociar por ja estarem na pior , para deter possíveis ameaças , como um novo Superman que não tivesse a moral do ultimo que faleceu , e os Meta-Humanos que poderiam por em risco o planeta .

                Só que nessa empreitada uma das "recrutadas" que é a Magia , se rebela e resolve destruir o mundo , restando para o grupo dos criminosos dete-la sob pena de serem mortos .

             O filme como visto nos trailers , tem o clima muito mais leve que o Batman VS Superman ,
alternando entre cenas pesadas e de humor com muita fluidez e sem parecer forçado , que ja é um ponto muito positivo para funcionar , os personagens se encaixam muito bem na tela , no qual o filme
começando com a apresentação de cada um deles , ja dizendo quem é quem e o do por que estarem ali .

       Começando com o Pistoleiro ( Will Smith) , é o personagem que de todos é o mais humanizado , alias eu gostei muito pois é um personagem que apesar dos sacarmos , piadinhas como muitos , não tenta ser engraçadinho ficando forçado , sendo bem mais contido e com isso mais carismático .

             O Killer Croc , que como se sabe é o cara que nasceu com forma de crocodilo , é o que tem a posição mais física ali e ameaçador do grupo , o Homem Bumerangue , é um típico bandido que só pensa em sair dali , e é um dos mais engraçados por um gosto que  possui por unicórnios rosa.

              Ja o Diablo é o vilão que depois de fazer muita maldade , quer se redimir , sendo ali o personagem mais trágico do filme .

             E o Rick Flag e a Katana são de fato os mocinhos , sendo o Rick que tenta resgatar a amada possuída pela Magia , e a Katana que bom tenta cumprir o dever sendo bem habilidosa com a espada.

                E a Arlequina , feita pela Margot Robbie , é o destaque do filme , fazendo várias piadas cheios de sarcasmo e ironia , brilha em muitas cenas que aparece , não é difícil entender o por que o Coringa quer tanto resgata-la ...

      Coringa alias que surge como mais uma participação especial , não brilha tanto como os antecessores , ja que não tem tanto tempo de tela , mas ainda mostra a mesma imprevisibilidade e loucura que o personagem carrega , sendo um bom destaque e com boa performace do Jared Leto .

                A Trama em geral é bem simples , nada muito complexo , mas de fato que importa no filme é ver o grupo se entrosando e sendo vilões , como enfrentarão a ameaça e se vão combater , e a Vilã que também não possui uma motivação complexa e logo servindo como uma ameaça poderosa aos "heróis" .


                 É um filme que vale muito a pena ver , mesmo sendo um grupo de vilões , são carismáticos o bastante para torcermos por eles !

 Nota :  3/5

    Obs : tem cena adicional após os créditos .


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário