Marcadores

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Top 5 Comilões no Mundo da Ficção !


         Todo mundo precisa comer , e com certeza um dos maiores prazeres da vida , e tem personagens que levam esse prazer ao extremo , praticamente um vicio , vamos a eles :


5 - Dean Winchester



         Uma das coisas que ele mais gosta de fazer quando não caça , é comer , e como come ! praticamente come vários hamburgueres , potão de sorvete e varios salgados , e sempre ta beliscando alguma coisa , para o espanto do irmão que não compartilha da mesma fome , pior ainda quando ele e o Sam vão a algum estabelecimento como oficiais e a pessoa oferece alguma coisa pra comer , o Sam tem que ficar sempre recusando , senão o Dean come tudo que tiver la !


4 - Goku 



            Se tem uma coisa que ele ama tanto quanto lutar , é comer , e como come ! capaz de comer vários pratos sem parar antes de ficar satisfeito , não é de espantar que a Chichi fica se preocupando em ter mais dinheiro com tanto gasto que ele dá , fazendo até o pobre Goku ter que plantar os próprios alimentos . Tem o fato que ele sendo um alien acaba tendo um sistema diferenciado , ja que Vegeta come muito também , mas haja estomago  pra tanta gulodice ! 


3- Salsicha e Scooby-Doo 



          O que eles tem de medrosos , tem de comilões , sempre comendo toneladas de comida e nunca estão satisfeitos , se estiverem em algum caso sempre irão primeiramente na cozinha pra achar "pistas" que é o mesmo que acabar com toda a comida da geladeira do local !


2 - Homer Simpson 




                Ele está sempre comendo , vendo tv ou descansando , mas com com certeza comer é a 1º prioridade deste cidadão , sempre comendo rosquinhas , salgados ou qualquer outra coisa que tiver  perto , tamanha fome faz com que a Marge tenha que fazer o bolo próprio de destruição  para evitar que ele coma  o bolo principal !  o ponto alto da gulodice dele foi quando precisou processar um restaurante por simplesmente não terem deixado comer tudo que podia comer por estar levando o local a falência , mas no fim consegue se dar bem quando ele aceita ser mostrado como uma aberração que come sem parar , gerando lucro pro restaurante . 


1- Magali 



              Ela pode parecer pequena , frágil e delicada menina , mas tem uma fome do tamanho do Universo !  

       Sanduíches , bolos , geleia , sorvete , melancias , pudim , pastel , frango assado ,leitão a pururuca  e muito mais ela consegue comer de uma vez , e isso só no café da manhã! Ainda por cima sai correndo pra conseguir descolar o café da manhã dos amigos ! 

            Tendo uma fome incontrolável que se é possível perguntar como os pais dela ainda não foram a falência , vive pedindo teco de qualquer coisa que os amigos estejam comendo , eles sempre tem que levar escondido pra ela não ver ...

             E o auge da gulodice foi na história "ponha te a mesa"  que consistia de uma mesa que sempre que falava ponha te a mesa , surgia um banquete completo na mesa ! resultado : a garota passou SEMANAS comendo SEM PARAR UM MINUTO ! literalmente não ia mais para casa e nem brincava com os amigos por estar ocupada comendo , ela só parou quando os gênios que faziam os banquetes decretaram greve por não pararem de trabalhar , só assim tirando ela da mesa ! 


E por hoje é isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário