Marcadores

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Viagens no Tempo , Gowazu e Black



                   No ultimo episódio de Dragon Ball Super , fomos apresentados a Zamazu e o mestre Gowazu , e de la soubemos sobre o Zamasu que era um Kaio e agora esta se treinando pra ser um Kaioshin , mas o mesmo ja demonstra não gostar da humanidade e a chegada de Goku só confirma isso , fazendo o mestre mandar o Zamasu lutar contra o Goku e nesse tempo o Goku tenta saber se ele é o Black , apesar de no fim nada comprovar isso , além do Zamasu não reconhecer ninguém .



                     No mais se revela que os anéis do tempo estão guardados direitinho :

           


     Em teoria significa que eles tem nada haver com isso certo ? ERRADO , afinal o assunto é viagem no tempo , então claramente o anel não foi roubado ainda ! se de fato for este mesmo ! mas com certeza não botariam estes personagens se não houvesse algo ... 

           Mas como ja falei em outro post , não acho que o Zamasu é o Black , e ainda mais se comprova  pelos brincos serem da cor laranja , alias interessante que o brinco do mestre dele é sim da cor verde , igual o Black : 




          Mas isso não sgnifica que o Gowazu seja o Black , Mas acredito vai ocorrer o seguinte : depois do Bills e Whis terem aparecido pra saber sobre o anel estar nas mãos de um individuo igual ao Goku , o Gowazu resolve usar o anel para ir ao futuro e saber o que ocorreu , no processo se descobre que ele é quem ajuda o Trunks a matar Babidi e Dabura e evitar despertar o Majin Boo , então quando acha que ta tudo bem e vai voltar para a sua época , ai então é atacado pelo Black  que rouba os brincos e o anel e sai pela galaxia para ficar mais forte , e nisso absorve também a postura de luta dele , sendo assim ficando com o mesmo KI  dele , ficando semelhante ao Zamasu , e como falei acredito que o Black é o Maki Gero .


                  O que se ocorrer significa que toda essa situação no futuro de Trunks só ocorreu devido ao fato do Bills e Whis irem no 10º universo e investigar , meio que fechando o ciclo do  Tempo ! ou seja o tempo seria nesse caso fechado e inalterado ja que tudo ocorreu da mesma forma mesmo existindo as viagens no tempo , mostrando que ja tava tudo escrito !

            Isso remete ao outro filme que mostra a mesma situação que é Exterminador do Futuro , no qual as maquinas voltam no tempo para matar a Sarah Connor e impedir que ela gere o lider da resistência John Connor  , mas no final do filme descobrimos que foi por causa da viagem no tempo que o John Connor foi concebido , ja que o pai dele voltou no tempo para protege-la ! e pior ainda que no processo as maquinas só vieram a existir devido a vinda do primeiro exterminador !


           Ou seja se não existi-se a maquina do tempo , nada disso ocorreria ! tanto quando no caso do Exterminador do Futuro , quanto no Super , se realmente ocorrer o que teorizei aqui !

           Não é atoa que viagens no tempo são proibidas no universo Dragon Ball  ....









        Não é atoa que um certo cientista afirmava que viajar no tempo poderia ter consequências desastrosas !



              No mais tem esse outro post no qual falo mais sobre viagem no tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário