Marcadores

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Informações sobre Star Trek Discovery !



                      Saiu novas informações sobre a nova série  , e ela vai se passa 10 anos antes da série clássica e no universo original e não no universo dos novos filmes .  

                Além disso vai ter uma protagonista feminina , mas não será capitã , para exatamente mostrar outros pontos de vista do universo Star Trek que não seja do Capitão  .
                           
                 Vai ter muitos mais aliens na série que nas outras séries , além de Robôs  e um personagem homossexual . E no mais teria a possibilidade de aparecer a mãe do Spock na série .

                     Bom , gostei muito do plot , realmente coerente mostrar a diversidade , afinal a série original foi pioneira em botar toda a diversidade humana como Japonês , Russo , na época inimigos dos Estados Unidos  , uma negra , que na época o preconceito era forte ,  enfim muito visionário e otimista esse mundo futurista com todos em  paz  nos anos 60 !

                       No mais vai ser bacana ter uma visão diferente centrada num oficial , que provavelmente mostrará o diferencial de estar subordinado a um capitão , não tendo a palavra final numa decisão ou até mesmo mostrando a dificuldade da área que trabalha se for tático , cientifico ou engenheiro e coisas mais técnicas e dar orientação ao capitão o que fazer .

                        Muito ansioso de ver isso ai ! fiquem com a imagem da nova nave Estelar !




           



               
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário