Marcadores

quarta-feira, 7 de junho de 2017

E O Batman Vai Casar Com A Mulher-Gato !


        Por Essa ninguém esperava ! o Batman depois de tantos anos , finalmente  resolveu dar um UP em sua vida e pede a Mulher Gato , que já tinha um caso desde os Novos 52 , em casamento ! olha a imagem :



   Olha , me surpreendeu essa noticia , afinal todos sabem que nos quadrinhos tendência é sempre manter os heróis solteiros pra poder criar mais situações e relacionamentos com outros personagens além de alegar que o casamento tira o interesse de acompanhar os heróis já que com isso meio que "acaba" a saga do herói !

         Tomará que seja pra valer igual foi com a Lois e o Clark e não uma manobra pra chamar leitores e depois inventa que foi truque ou coisa qualquer , mas pelo menos nesse ponto a DC não costuma criar tanta situação de bait igual a Marvel , então creio que será pra valer .

  No mais já faz um bom tempo que o casal vinha se estabelecendo desde o fim dos anos 60 , quando a Mulher-Gato  deixou de ser uma criminosa mais evil e virou neutral , o que facilitou a aproximação com o Cavaleiro das Trevas  , que começou nos quadrinhos , foi pras telonas e pra telinha !








E ainda nos quadrinhos , na Terra 2 tiveram uma filha que seguiu o caminho dos pais : 




Agora é esperar pelo casório e ver a tristeza para aqueles que shippavam o Bruce com a Mulher Maravilha ou mesmo com o Superman ! Hehe 



Nenhum comentário:

Postar um comentário