Marcadores

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Meu Nome É Venom !


      Tenho visto as noticias do novo filme do Venom com o Tom Hardy , e não me animei muito pelo fato de mal ter começado o aranhaverso da Marvel e já empurrar o vilão/anti-herói pro grande público , coisa que já deu errado da ultima vez com o Aranha do Sam Raimi !


    E o novo filme vai ser com o Eddie Brock mesmo ( afinal o Flash Thompson ainda é estudante nesse universo Marvel )  que virou o Venom após perder o emprego no Clarim depois do Peter ter meio que sacaneado mostrando a fraude da matéria dele e que misturado ao  ódio do simbionte pelo aranha , juntou a fome com vontade de comer resultando no vilão  !

   O que já é um problema já que naturalmente isso só devia ocorrer quando o Peter já é fotografo e já ter tido o Simbionte ! mas o Peter ainda é um estudante e ainda ta maravilhado com o uniforme novo do Stark ! logo vai ter que ter uma nova origem , talvez o do  Flash Thompson que vira Venom por um experimento pra recuperar as pernas que perdeu na guerra !



  E pra ficar mais doido agora querem por a Gata Negra junto e mais algum se puderem !


   Enquanto isso na Marvel Estudio fica a pergunta se faz ou não faz parte do Marvelverso , ta meio que o gato de schrodinger , uma hora nega , depois fala que faz parte , por agora faz parte mas não aparecerão nos outros filmes da   Marvel , ficando na mesma situação das séries da TV ...



   Enfim aguardar para ver como fica essa bagunça , o filme vai ser pesado para acima de 18 anos , o que ta  dentro da proposta do personagem  violento e tal , se funcionar , que duvido um pouco já que nem o Aranha a Sony conseguiu fazer de forma satisfatória depois do Raimi , acho que entra no Marvelverso , senão será solenemente ignorado  e a Sony só se afundará mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário